Caixa de Emails

Caros Associados,

Tivemos no dia 17/07 na APEL uma palestra do Superintendente do Eletros Saúde que nos apresentou um panorama do setor; sobre os planos de saúde em geral e do Eletros-Saúde em particular.

Estamos disponibilizando no site da APEL (www.apelonline.com) as transparências apresentadas que contém importantes informações. Por favor, leiam que é do seu interesse.

Gostaríamos de frisar que o Eletros-Saúde é considerado o melhor plano de saúde do setor elétrico brasileiro. Não visa lucro, tem um atendimento direto e objetivo, sempre disposto a melhorar quando alguma falha é apontada. Com o Eletros-Saúde não falamos com uma máquina e os valores cobrados pelos planos oferecidos para os serviços disponíveis estão completamente compatíveis com o mercado.

Entretanto convém alertar que o Eletros Saúde enfrenta graves dificuldades decorrentes da sua própria natureza e do mercado brasileiro de saúde. Somente 7.000 vidas dependem do Eletros-Saúde. Isso é muito pouco quando comparamos com outros planos de saúde e ocorrências graves, quando ocorrem, não podem ser facilmente diluídas por um grande grupo de participantes. Assim seu orçamento pode ser facilmente desequilibrado quando tais ocorrências acontecem. Além disso, seu universo de participantes é constituído de um grupo de idade média alta que requer um maior e mais caro conjunto de atendimento. Esse grupo tem pouca reposição o que agrava ainda mais a situação. Como se isso não bastasse o mercado de atendimento médico está ficando cada vez mais caro, com aumentos muito acima da inflação.

Para poder garantir sua subsistência e continuar a prestar um serviço de excelência, o Eletros-Saúde está desenvolvendo estratégias no sentido de enfrentar essa situação sendo uma das principais tornar-se independente da Eletros, podendo assim incorporar novas empresas e aumentar o número de seus associados.

Portanto precisamos apoiar ao máximo o Eletros-Saúde e usar o que é disponibilizado com bastante critério e responsabilidade. Estamos mostrando no nosso site um guia de como utilizar melhor o nosso Eletros-Saúde, preservando sua saúde e não desperdiçando os recursos disponíveis. Por favor, leiam que é de nosso inteiro interesse.

Veja aqui os slides apresentados.

Visualize aqui as 10 dicas de como utilizar melhor o nosso Eletros-Saúde

 

 

 

Agenda

APEL Notícias nº 157 Maio/2019


Calendário

Agosto
D S T Q Q S S
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
 

Dia 23 Confraternização Aniversariantes - Mai/Jun/Jul/Ago

Tráfego

Temos 160 visitantes e Nenhum membro online

publicidade 3