Imprimir

APEL-006/2011
Rio de Janeiro, 05 de maio de 2011.

Ilmo. Sr.
MARCO AURÉLIO ORREGO DA COSTA E SILVA
Presidente
Fundação Eletrobrás de Seguridade Social-ELETROS

 

Senhor Presidente,

A APEL tem recebido, de um grande número de associados, assistidos da ELETROS, repetidas reclamações quanto à qualidade dos serviços prestados pelo Banco Santander.

Todas essas pessoas estão conscientes de que houve um período de transição, em relação ao Banco Real; no entanto, decorrido um certo prazo para essa migração de sistemas, as queixas não só persistem como se avolumam.

Deixamos de listar os tipos de ocorrências relatadas, tamanha é a variedade de situações com que nossos sócios têm se deparado.

Em um grande resumo, pode-se dizer que o Banco Real prestava um serviço que era considerado satisfatório e que o Santander tem tido um padrão de atendimento absolutamente incompatível com o seu porte. Essas deficiências são verificadas no atendimento pessoal, no atendimento em máquinas e no uso do site do Banco.

Há um grupo significativo de pessoas que já reivindica a substituição do Santander como o banco processador da folha da ELETROS.

Diante do exposto, solicitamos que a Diretoria da ELETROS efetue contatos com o alto escalão do banco, relatando o nível de insatisfação existente e exigindo uma mudança de qualidade no atendimento da parte do mesmo.

 

Atenciosamente,

Marcio Cavour
Presidente da APEL