Imprimir

No dia 27 de setembro, a Eletros divulgou o Edital de Convocação para a eleição para o cargo de Diretor Financeiro da fundação.
A exemplo do que já ocorreu em eleições anteriores, interessados em disputar a eleição procuraram a APEL para apresentar suas qualificações e respectivas plataformas.
A partir da análise das qualificações e das propostas dos candidatos que se apresentaram, o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da APEL, em reunião conjunta, realizada em 15/10/2013, optaram, por unanimidade, recomendar o apoio ao candidato Luiz Guilherme de França Nobre Pinto, para quem, portanto, solicitamos o voto dos nossos associados.
A Eletros enviará a todos os participantes e assistidos o currículo e a plataforma dos candidatos. Para uma rápida referência, reproduzimos no verso um resumo das qualificações do Luiz Guilherme.
A votação será realizada entre os dias 29/11/2013 e 6/12/2013, por telefone ou pela internet.
Os que optarem por votar pelo telefone deverão ligar para o número 08002831676 e seguir as instruções da gravação.
Os que optarem por votar pela internet deverão acessar o endereço www.eletros.com.br
Seja por telefone, seja pela internet, o importante é que os assistidos não deixem de votar.
A escolha do Diretor Financeiro é a garantia que nós, assistidos, temos, da melhor qualidade possível para a gestão da Eletros, num momento em que a nossa fundação, a exemplo de todas as demais, depara-se com uma conjuntura econômica adversa.
Não deixem de votar.


A ELETROS PRECISA DE NÓS
NÓS PRECISAMOS DA ELETROS