Imprimir

Nova_Carteira_da_ELETROS

Conforme foi amplamente divulgado, com a adoção da carteira digital, não serão mais emitidas carteiras físicas de identificação para os usuários do Eletros-Saúde.

Sendo assim, reforçamos que as carteiras cuja validade expira em 16 de fevereiro de 2018 serão automaticamente substituídas em nossos canais digitais (portal e aplicativo móvel).

Aqueles que optarem por terem uma versão impressa deverão imprimir, por conta própria, a partir do dia 17, quando as novas carteiras revalidadas entram em vigor, a versão disponível na Área do Beneficiário do Portal Eletros-Saúde.

Para fazer a impressão, siga o passo a passo.

Os credenciados estão orientados a aceitarem tanto a versão impressa como a carteira virtual disponível no aplicativo móvel.Lembrando que é necessário apresentar um documento com foto, juntamente à carteira de identificação.

Caso haja alguma emergência médica fora do horário de expediente do Eletros-Saúde e, por ventura, você esteja sem sua carteira digital, o Plantão Assistencial da FABES está apto a auxiliá-lo neste processo de identificação junto ao prestador credenciado, através do telefone (21) 99464 7255 ou pela linha auxiliar (21) 99931-3668.

IMPORTANTE: O usuário titular tem acesso a todas as carteiras do seu grupo familiar, porém o seu dependente também poderá acessar a carteira virtual, seja no Portal ou Aplicativo Móvel do Eletros-Saúde. Para isso, basta que você, titular, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando um e-mail de cadastro de cada dependente. O login e a senha serão gerados e enviados para este endereço de e-mail, que pode ser o do próprio dependente ou o seu.

O Eletros-Saúde se encaminha para um modelo cada vez mais digital, a fim de proporcionar inovação e facilidade para o cotidiano de nossos usuários e contribuindo para a redução dos custos administrativos.

Em caso de dúvidas, entre em com a Central de Relacionamento do Eletros-Saúde pelo número (21) 2138-6000 - Opção 1 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..