ATENÇÃO ASSOCIADOS:
Sobre a Ação Judicial da APEL em relação ao Artigo 61 do Plano BD, informamos que esta ainda não foi julgada em Segunda Instância.
Fiquem alertas, pois estão realizando ligações em nome de "ditos" advogados da APEL, avisando que a ação BD foi ganha e que é necessário efetuar um depósito para que o associado tenha direito ao que se refere a ação. Já aconteceu com uma associada e ela depositou a quantia pedida. "NÃO CAIAM NESSE GOLPE"!
Decisão judicial recente, que nos foi favorável, diz respeito a recurso impetrado pela Eletrobrás e negado pelo Tribunal.
Lembramos que o nosso pleito na ação judicial que movemos, é que a Eletrobras cumpra integralmente o estabelecido no artigo 61 do regulamento do Plano BD, exatamente como nos foi apresentado na época em que a ele aderimos, responsabilizando-se, portanto, pelo pagamento de 100% (cem por cento) de todos os eventuais déficits atuariais passados e futuros.
Consequentemente, nossa vitória na ação não ensejará o recebimento de qualquer quantia por nós, mas apenas e tão somente, o pagamento integral pela Eletrobras dos déficits.
Lembramos que dados e informações de qualquer ação judicial são, a princípio, públicos, podendo, portanto, ser consultados por qualquer advogado.
Assim, recomendamos que todos fiquem atentos e denunciem qualquer contato por pretenso advogado, ou escritório de advocacia, que os procurem para tratar de qualquer assunto relacionado à nossa Ação Judicial.
Em caso de qualquer dúvida em relação a esse assunto, entrem em contato com a APEL pelos telefones:
Terças / quartas / quintas - 2263-2707 - APEL
Segundas / Sextas (home office):
- Sheila - 99606-3746
- Thais - 98901-6906
- Véra - 98901-6907
- Cláudio - 98901-6904
Atenciosamente,
Diretoria da Apel